Caros alunos
Nós gostaríamos de informá-los que as inscrições para a I Semana de Educação da UNIFESP será feita exclusivamente pelo site:
Assim, além de contribuirmos para que não haja desperdício de papel – o que ocorre quando a inscrição é feita no local -, também agilizamos a emissão de certificados. Aproveitem e confiram a programação.
A Comissão Organizadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário