18 de ago. de 2011

Inscrições

Caros alunos

Nós gostaríamos de informá-los que as inscrições para a I Semana de Educação da UNIFESP será feita exclusivamente pelo site:


Assim, além de contribuirmos para que não haja desperdício de papel – o que ocorre quando a inscrição é feita no local -, também agilizamos a emissão de certificados. Aproveitem e confiram a programação.



A Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário